Jump to content

Iniciante


Pitoco

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de tirar antes de começar a usar. Eu preciso programar o aplicativo para fazer o que desejo ou basta fazer simples configurações? Falo isso porque não entendo muito de script. Se a minha dúvida é muito noob peço desculpas...é que estou começando agora mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá. é muito simples, voce seleciona o produto e colocar um scrip pra rodar, como já tem vários para download voce não precisa ficar configurando muita coisa, só se caso quiser fazer teus proprios profiles. nesse caso tambem não é dificil, o proprio bot tem um programa pra voce gravar o caminho do seu personagem, fazer perfis de combate, etc

Link to comment
Share on other sites

On 08/12/2016 at 1:43 PM, No Heart said:

Olá. é muito simples, voce seleciona o produto e colocar um scrip pra rodar, como já tem vários para download voce não precisa ficar configurando muita coisa, só se caso quiser fazer teus proprios profiles. nesse caso tambem não é dificil, o proprio bot tem um programa pra voce gravar o caminho do seu personagem, fazer perfis de combate, etc

Legal...meu interesse principal inicialmente eh pra quests...esses scripts encontro aqui no forum e no site mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...