Jump to content

Tx de Detecções


Chrisant

Recommended Posts

Olá amigos, muito bom poder falar português em um Fórum desta natureza.  Como esta a taxa de Banimento por detecção? Não encontrei muitos posts com Banwaves recentes.

Era usuário do HB, PQr, Soapbox, Fh e etc..  não tenho problemas em ser banido, no entanto gostaria da posição de vocês que já estão usando há algum tempo. 

 

Link to comment
Share on other sites

A taxa com o WRobot é a mais baixa no momento, claro com aquelas velhas coisas ne tipo execute wow 32 e tals. Mas os banswaves do Wrobot ta de boa o unico bot que tão pegando tanto que tiveram q parar é o noobbot

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GicoRoX said:

Ola , com um devido cuidado , sem abusos extremos ta de boas , uso um perfil pago de Missoes Mundiais deixo fazendo diarias umas 3 horas por dia e nao tive problema ate agora ! 

E é 100% afk? Custa 15euros mes não é?

Link to comment
Share on other sites

Ola , sim , Totalmente Afk , a area de Argus esta sendo improvisada tambem , prefiro nao utilizar ainda , 1 pois esta em teste 2 porque se trata de conteudo atualizado entao todos os Olhos estao por la hehe ! Raramente trava , geralmente apenas quando a minha latencia sobe demais e algum passo necessario acaba dando erro por causa de lag ! 

Link to comment
Share on other sites

O bot é otimo e custa 12 reais por 3 dias ou 3.99 euros ele custa uns 23 reais por mês  pois são 9.99 euros então é mas emfim o bot é otimo sobre ser 100% afk depende do perfil a maioria dos bots de gatherer e grinder (farm etc) são 100% afk porem alguns de quester e leveling tem que dar umas qlicadas

Link to comment
Share on other sites

Usei o bot por um mês, incluse recebi uma whisper de um cara que disse que havia me reportado enquanto eu estava rodando o Gatherer. Ainda estou na ativa. Só não renovei minha subscription porque ando meio cansado de WoW.

Colocando em perspectiva, mal usei o Honorbuddy e levei um ban de 6 meses em menos de duas semanas de uso esporádico.

21 hours ago, megabbyte said:

E é 100% afk? Custa 15euros mes não é?

9.99 EUR por um mês de Wrobot para WoW retail.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Pitoco said:

Fui pego em 2 de tres acc..mas usava sem pena (mais de 15h por dia). Tava nessa batida a meses. A q nao levou suspensao foi a q nao loguei por uns 3 dias

 

 

É ..  a blizzard ta pegando pesado mesmo nos bans..   O foda quando a blizzard detecta o bot é que se vc der azar e logar dentro daquele timeframe que ela faz o scan vc é suspenso.... Bot, nos dias atuais, tem que ser usado 24/7 mesmo, pelo menos vc suga todo o farm possivel e joga em alguma guilda banco antes de ser banido...

Link to comment
Share on other sites

On 21/02/2018 at 11:25 AM, Chrisant said:

É ..  a blizzard ta pegando pesado mesmo nos bans..   O foda quando a blizzard detecta o bot é que se vc der azar e logar dentro daquele timeframe que ela faz o scan vc é suspenso.... Bot, nos dias atuais, tem que ser usado 24/7 mesmo, pelo menos vc suga todo o farm possivel e joga em alguma guilda banco antes de ser banido...

Verdade

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...