juliokil 0 Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 tem algum jeito de deixar o bot na auction house e ficar monitorando meus leiloes deixando-os sempre mais barato até certo valor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
No Heart 15 Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 olá. deixa me ver se entendi... você quer dar undercut nos lances caso alguém venda mais barato que você? não compensaria mais você comprar todos que sejam mais baratos e depois vender mais caro? nessa situação voce programaria o bot pra comprar todos os itens com o valor mais baixo que o teu e depois vende no valor que achar melhor. caso for trabalhar com uma quantidade muito grande de gold/sell eu recomendo dar uma pausa entre uma venda e outra para evitar problemas. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliokil 0 Posted October 1, 2016 Author Share Posted October 1, 2016 andei pensando, e acho que nao seria uma boa ideia, pq as pessoas mais colocam item no leilão doque compram por exemplo. ai eu ficaria lotado de itens pra vender no inventario :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts