Jump to content

Ajuda em português!


No Heart

Recommended Posts

Saudações amigos! Postem dentro dessa sessão do fórum suas dúvidas, assim existe a possibilidade de ajudar mais players com uma mesma resposta! :D

 

Abraço e bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Você está com a opção para deslogar se o player teleportar. As vezes o GM te teleporta pra algum lugar fechado pra ver se vc é bot mesmo.

Você pode mudar essa opção em General Settings > Enter Advanced Settings > Aba Stop game / bot /Security e vc irá ver a opção "If Player Teleported"

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 5 weeks later...

Agora que a blizz mudou muita skill e tirou um monte de coisa é bem provável que o fight class não funcione direito mais.

Pelo menos de druid balance estou tendo problemas.

 

Eu recomendo que faça a sua própria fight class ou esperamos alguém compartilhar uma atualizada, mas acho bem difícil sair alguma coisa mais fixa antes da expansão chegar de vez. Com druida eu não achei nada, mas já tem alguma coisa pra encher o buraco em algumas classes.

Link to comment
Share on other sites

Agora que a blizz mudou muita skill e tirou um monte de coisa é bem provável que o fight class não funcione direito mais.

Pelo menos de druid balance estou tendo problemas.

Eu recomendo que faça a sua própria fight class ou esperamos alguém compartilhar uma atualizada, mas acho bem difícil sair alguma coisa mais fixa antes da expansão chegar de vez. Com druida eu não achei nada, mas já tem alguma coisa pra encher o buraco em algumas classes.

Um dia destes que teña tempo preparo o fight class do druida balance.

Um saudo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

boa tarde a todos , estou tentando por o profile de warrior , mais a  janela onde seleciona esta branca  , já tentei jogar o arquivo da rotação dentro da pasta  , ja renomeei para txt e  não aparece

Link to comment
Share on other sites

On 27/01/2016 at 4:56 PM, biduzao said:

boa tarde a todos , estou tentando por o profile de warrior , mais a  janela onde seleciona esta branca  , já tentei jogar o arquivo da rotação dentro da pasta  , ja renomeei para txt e  não aparece

Olá amigo, pode ser mais específico? não tem muito mistério na hora de selecionar um profile de luta. passa os procedimentos que estais fazendo que eu poderei te ajudar

Link to comment
Share on other sites

On 02/02/2016 at 2:03 AM, biduzao said:

boa noite , No Heart . o que acontece e que na janela de selecao de perfil ela esta vazia em branco , e nem consigo  adicionar  perfis novos

O diretório para adicionar perfis de combate seria o \WRobot\FightClass. na hora que você verificar as configurações gerais poderá escolher a classe no primeiro campo. caso não esteja aparecendo nada mesmo que o arquivo esteja na pasta, você pode tentar reinstalar o wrobot, pode ter dado erro na instalação. Também existe a possibilidade dele não ter baixado nenhuma classe de combate. Tente executar o update.exe então clicar no botão "packages manager" e ver se existe o pacote de classes de combate e se este está atualizado. desculpe a demora não consegui responder ontem. abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
4 hours ago, Iques1205 said:

Não consigo jogar a versão free :/ queria comprar, mas antes testar.

Qual o problema específico que você está tendo? Basta usar a key TRIAL.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...