Jump to content

Duvida geral


ameliano

Recommended Posts

Desculpem minha ignorancia , nao consegui fazer o bot funcionar , liguei ele na invasao e a unica coisa que ele fez foi montar no cavalo e ficar batendo a cabeça na parede das casas e morrendo kkk   me ajudem a configurar ele ? só queria saber colocar meu paladino pra upar nessa legiao , ou qualquer outra forma de upar que alguem saiba configurar

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, ameliano said:

Desculpem minha ignorancia , nao consegui fazer o bot funcionar , liguei ele na invasao e a unica coisa que ele fez foi montar no cavalo e ficar batendo a cabeça na parede das casas e morrendo kkk   me ajudem a configurar ele ? só queria saber colocar meu paladino pra upar nessa legiao , ou qualquer outra forma de upar que alguem saiba configurar

Profile?

FightClass?

Logfile?

Btw. Invasion is over in like 24 hours.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, ameliano said:

Sim eu nao sei nada disso , só queria deixar meu bot upando :/ mas eu sou burro :'(

This ain't gonna work without a properly working Profile and FightClass.

You have to create a quest profile, with several pulse parts. ( every stage one pulse part, with a IsComplete condition, for the stage itself )

Link to comment
Share on other sites

Just now, ameliano said:

como eu crio esse perfil ? e como faço esse "fightclass" ?

 

queria um passo a passa pra iniciante :x

To be honest, i don't think you'll finish such kind of profile as a beginner, within the next hours. ( invasion is getting removed in 20 hours )

But a good start, would be reading / watching all the guides in here: http://wrobot.eu/forums/forum/7-tutorials-wrobot/

Ps. I recommend the videos from Eeny.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, ameliano said:

Desculpem minha ignorancia , nao consegui fazer o bot funcionar , liguei ele na invasao e a unica coisa que ele fez foi montar no cavalo e ficar batendo a cabeça na parede das casas e morrendo kkk   me ajudem a configurar ele ? só queria saber colocar meu paladino pra upar nessa legiao , ou qualquer outra forma de upar que alguem saiba configurar

Olá, voce pode usar o Automaton, se quiser que o bot apenas fique zanzando num raio pré determinado, ainda assim recomendo que tu use uma Classe de combate(fight class) da tua respectiva especialização, caso contrario ele vai somente bater no auto attack

Podes procurar alguma fight class na lista de downloads, já tem alguma coisa pronta para esse patch

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...