Jump to content
This site uses cookies! Learn More

This site uses cookies!

By continuing to use this site, you agree to allow us to store cookies on your computer. :)

Pitoco

Iniciante

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de tirar antes de começar a usar. Eu preciso programar o aplicativo para fazer o que desejo ou basta fazer simples configurações? Falo isso porque não entendo muito de script. Se a minha dúvida é muito noob peço desculpas...é que estou começando agora mesmo.

Olá. é muito simples, voce seleciona o produto e colocar um scrip pra rodar, como já tem vários para download voce não precisa ficar configurando muita coisa, só se caso quiser fazer teus proprios profiles. nesse caso tambem não é dificil, o proprio bot tem um programa pra voce gravar o caminho do seu personagem, fazer perfis de combate, etc

On 08/12/2016 at 1:43 PM, No Heart said:

Olá. é muito simples, voce seleciona o produto e colocar um scrip pra rodar, como já tem vários para download voce não precisa ficar configurando muita coisa, só se caso quiser fazer teus proprios profiles. nesse caso tambem não é dificil, o proprio bot tem um programa pra voce gravar o caminho do seu personagem, fazer perfis de combate, etc

Legal...meu interesse principal inicialmente eh pra quests...esses scripts encontro aqui no forum e no site mesmo?

seria quest pra upar seu personagem? tem alguns perfis pra download sim, porém alguns são pagos, ainda que seja praticamente um valor simbólico

On 14/12/2016 at 7:42 PM, Pitoco said:

Onde encontro esses pagos?

ali na sessão de perfis tem tudo o que voce precisa, os gratuitos e os pagos