Jump to content

Gatherer - Como vender items verdes, e outros items lootados de mobs?


megabbyte

Recommended Posts

Boas tardes. Uso um profile privado. E o meu bot combat com os mobs, é possível desligar? Uso a forma do druid, e só quero apanhar ervas sem parar.. e sem lutar, como faço? Ele não faz sempre, mas âs vezes vejo-o a lutar, e até morre.

Outra questão, como faço para vender os verdes e os outros items que apanho de loot de mobs? Só quero ficar com as ervas nos sacos.

Quando o bot vai reparar, so vende os cinzentos.. deixa os verdes e os brancos no meu saco.

 

e5caaae7e44e43aa4fae2edbfbbf347f.png

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, voce pode desligar o "lutar antes de ser atacado" acho que é isso. Tambem tem uma opcao pra ignorar combate enquanto está montado.

Sobre a venda de itens, na tela de venda tem uma opção pra isso, ele marca os itens cinzas por padrão. caso tu não conseguir configurar pelo bot, tem alguns addons que fazem isso também, colocando itens comuns e incomuns pra vender automaticamente. abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta. Muito boa ajuda.

 

Já agora outra duvida. Quando o bot vai fazer gathering, e é interrompido, ou atacado durante o gatherer do node, ele falha e ignora esse node. Podia haver uma opção para tentar duas ou três vezes antes de ignorar o node e seguir em frente. Sabes se há? É que assim é chato, porque basta que lhe dêm um toque para ele nao apanhar o node. Acho que me fiz entender. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Entendi sim, desculpe a demora. Acho que a opcao pra voce atacar os mobs primeiro resolveria esse problema, visto que ele só faria o farm depois de matar os mobs. é complicado pro bot entender se já capturou ou não o nodo, ja que pra ele clicando em cima ja reconhece como se tivesse farmado. Em algumas áreas com muitos mobs eu costumo colocar na lista negra, pra ele simplesmente não parar por lá, compensa mais do que ter que lutar com varios mobs. existe tambem uma opcao pra ignorar lugares quando tiver uma quantidade X de mobs no raio central do personagem, isso evita conflitos demorados que podem ate fazer com que o personagem morra

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...